Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Pensei em escrever esse post, depois desisti. Não sabia exatamente como eu gostaria e conseguiria expor tudo que eu estava sentindo.
Mas mesmo passado alguns dias, a vontade de compartilhar a experiência não passou…

Então, abri o word e resolvi deixar as palavras chegarem!

Desde que eu resolvi que autoconhecimento seria prioridade na minha vida, que estaria (e estarei!) sempre atenta a todos os sentimentos e momentos, vários novos assuntos foram aparecendo…

Eis que conheci o high stakes lifestyle, que tem uma proposta de te ajudar a viver em alta performance em todos os âmbitos da vida.
Assisti diversos vídeos e snaps, li muito conteúdo. E cada dia mais, tudo que o Gabriel Goffi (CEO da High Stakes Academy) falava era meio tudo que eu estava precisando ouvir, sabe?
Não sei explicar, simplesmente foi fazendo sentido…

meetup-high-stakesNo último domingo de agosto, aconteceu um encontro que eles chamam de meetup high stakes e após já está acompanhando nas redes sociais tudo que esse lifestyle vinha e vem propondo, eu resolvi me permitir a essa situação que muitos podem chamar de loucura.
Como assim Talita, sair de casa em um domingo à tarde para se encontrar com pessoas que você nem conhece?
Pois é, pode parecer loucura. Tempos atrás se alguém me contasse algo desse tipo eu também acharia.

Mas, deixei a curiosidade e a intuição me dominar!

Será que tudo isso que todo mundo escreve é real? Será que realmente tem outros “loucos” colocando em pratica tudo que esse lifestyle propõe?

O local do encontro em São Paulo (o evento aconteceu em várias cidades do país) era o bar Alto da Harmonia, então eu pensei: O que eu tenho a perder? Na pior das hipóteses vou passar uma tarde em um lugar super charmoso na Vila Madalena.

Então, lá fui eu!

E sabe o que aconteceu? Tive uma tarde de domingo super divertida e enriquecedora.
Estar próxima de pessoas que também não estão felizes com o médio e sabem que para mudar essa escala aí, a responsabilidade e única e exclusivamente nossa e que a vida acontece de você e não para você (frase muito forte em todos lá!).

Foi uma experiência i-n-c-r-í-v-e-l e pode parecer blá blá blá, mas é até difícil descrever!

Enfim, a mensagem que quero deixar com esse post (que até acabou virando o título) é: Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? Qual a última vez que você se permitiu sair do automático e fazer algo que possa parecer loucura?

Pense nisso! 😉

Beijos Talita!

Comente aqui!