Aplicativo: Snapchat

snapchat

Confesso que baixei esse aplicativo duas vezes e apaguei. Pensei: “mais uma rede social, não vou dá conta! rs” e sem contar que de início ele parece difícil de usar.
Então, resolvi quebrar a inércia e aprender a mexer… e gente, sério, é muito divertido e muito viciante também!
Como perguntei para alguns amigos se eles tinham Snapchat e alguns quase me responderam: “isso é de comer? rs” resolvi falar um pouco dele aqui.

O Snapchat é um aplicativo que as mensagens se autodestroem.
Você pode enviar uma foto/vídeo diretamente para um amigo ou grupo de amigos, uma vez visualizado, não é possível ver novamente.
Ou, você ainda tem a opção de compartilhar seus “snaps” na categoria “Minha história”, no qual tudo que você compartilha fica disponível por 24 horas.

Pra mim a graça do snapchat é que você compartilha momentos que provavelmente não compartilharia em outras redes sociais, porque você sabe que em 24 horas o arquivo irá desaparecer (quem viu, viu, quem não viu, perdeu! haha). Outro ponto legal, é postar sem medo, uma vez que você não será o chato que lota a timeline dos amigos.

Segue um passo a posso simples de como começar a utilizá-lo:

SnapChat

SnapChat
Espero ter ajudado, porém se ainda ficou alguma dúvida aqui você encontra um tutorial bem mais completo!

Ahh e me seguem lá: viana.talita

4 thoughts on “Aplicativo: Snapchat

  1. Ahhh menina esse aplicativo tá tão famoso mas eu não tenho tido tempo nem de usar os normais… quem sabe uma hora eu dou uma bisbilhotada…rsrrs… Adorei aqui, você começou agora mas seus textos são objetivos, curtos, e isso é muito bacana porque prende. Eu por exemplo não consigo escrever pouco. Já tentei mas é mais forte que eu… sempre tento diminuir e não consigo, e isso é ruim porque muita gente não tem paciência de ler…
    Parabéns! Bjão!

  2. Pingback: Minha experiência com o UBER! - Talita Viana

  3. Pingback: 05 pessoas para seguir no Snapchat! - Talita Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *